CINCO COVERS DO MCFLY QUE NÃO GANHARAM VERSÕES DE ESTÚDIO (PT. I)

      
       O McFLY é bastante aclamado por seus covers, tanto na escolha das músicas quanto na realização do cover, a verdade é que a banda não deixa a desejar.

    Embora o grupo tenha uma vasta coleção de covers, selecionei alguns que foram reproduzidos em concertos mas não chegaram a ganhar versões de estúdio (veja também a parte dois dessa série, com covers que receberam apenas versões acústicas).

1. LIVE AND LET DIE com David Garret (Originalmente de Paul McCartney and Wings)


A música escrita por Paul e Linda McCartney para a trilha sonora de 007 recebeu uma versão com violino e Five Colours no programa Pop Star to Opera Star.


2. BLACK OR WHITE (Originalmente de Michael Jackson)


Embora tenhamos versões do DVD R:a Live at Wembley disponíveis, a apresentação no Nokia Green Room é definitivamente a minha favorita (repare que Danny Jones está claramente alterado).


3. PASS OUT (originalmente de Tinie Tempah)


Assim como em Black or White, podemos ver o lado showman de Danny Jones enquanto ele se arrisca no Rap.

4. I WANT TO HOLD YOUR HAND (originalmente dos Beatles)



Um clássico dos Beatles no qual a dupla Fletcher/Jones faz as vezes de Lennon/McCartney impecavelmente para o Children in Need.

5. THE WINNER TAKES IT ALL (originalmente do ABBA)



Outro clássico que recebeu versão ao vivo dos guys, em 2008. Embora também haja uma versão acústica lançada no single de Lies, essa merecia um lugar na lista!

Bonus: UMBRELLA (originalmente de Rihanna)



Há uma versão de estúdio da música no CD The Greatest Bits, mas a versão ao vivo do DVD The Greatest Hits também entra na lista como um bônus, afinal, uma exceção se faz necessária para que nossa lista abrigue o clássico de Rihanna.

Até a parte dois semana que vem!

Por Yasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário