Danny Jones é confirmado como técnico do The Voice Kids UK

     

     Nessa Terça-Feira (15) o site do canal ITV (itv.com) confirmou Danny Jones como um dos novos integrantes do time de jurados da nova edição do Reality Show 'The Voice Kids UK', sem data de estreia anunciada. Ele se juntará a Will.i.am e Pixie Lott para formar o juri do programa para encontrar talentos de crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos.

Segue na íntegra a tradução da publicação feita no site do canal ITV:

"     Pixie Lott e Danny Jones juntam-se a Will.i.am como jurados do The Voice Kids Reino Unido!
     A novidade na imprensa são os nossos novos jurados para The Voice Kids! Nós mal podemos conter nossa excitação, então tenha certeza de que você está sentado e as suas meias estão seguras. Juntando-se ao nosso Voice UK veterano Will.i.am está a sensação do pop e estrela do oeste senhorita Pixie Lott, junto com o herói da guitarra do McFly Danny Jones, todos pegando seus lugares nas nossas grandes vermelhas cadeiras giratórias.

     Pixie começou a sua carreira musical aos 15 anos e desde então vendeu cerca de 4 milhões de singles e 1,6 milhões de álbuns ao redor do mundo, colaborando com maravilhosos como Stevie Wonder, Lionel Richie e John Legend durante a trajetória. Recentemente, Pixie recebeu ótimas críticas sobre seu papel no London's West End versão de "Bonequinha de Luxo.
              "Eu mal posso esperar para participar do The Voice Kids e ajudar a descobrir a próxima grande estrela. Eu tenho paixão por pessoas jovens e talentosas e eu sei que no Reino Unido vão ter muitas - Mal posso esperar para ouvi-los! Eu estou ansiosa para começar e trabalhar ao lado dos meus jurados companheiros Will.i.am e Danny Jones". -Pixie Lott

     Quando se fala de música, como vocalista e guitarrista da banda pop McFly (e não vamos esquecer seu lugar no supergrupo McBusted!), o charmoso Danny Jones sabe suas coisas de música. Ele vendeu cerca de 10 milhões de cópias ao redor do mundo, colocou sete singles na primeira coloção durante o processo. Nada mal para esse rapaz atrevido de Bolton!
                   "Eu estou animado para participar do time do The Voice Kids. Há muitas crianças talentosas por aí, eles só precisam serem ouvidos e isso é uma ótima plataforma para eles. Eu estou ansioso para encontrar alguns novos talentos e treinar eles. Você nunca sabe, pode ser que haja um pequeno McFly por aí!" - Danny Jones

     E obviamente, isso não seria o mesmo sem o rei dos novos, Will.i.am.
                           "Fazer o The Voice Kids com Pixie e Danny será estimulante e eu estou muito excitado para descobrir o quanto talentosas são as crianças do Reino Unido podem ser". - Will.i.am

    Emma Willis será a apresentadora do The Voice UK e do The Voice Kids enquanto o DJ de rádio pé frio e ator Cel Spellman vai estar a frente da plataforma digital para ambos os seriados, disponível on demand através do canal ITV.

     Continue com as novidades com nossas novas redes sociais usando #TheVoiceKidsUK e seguindo @TheVoiceKidsUK no Twitter, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário